Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Cancelamento do Auxilio-Doença ou aposentadoria por invalidez

Auxílio-doença ou Aposentadoria por Invalidez cancelados em razão da Medida provisória 739 de 07/07/2016.

A referida Medida Provisória implementou severas alterações na legislação previdenciária, especificamente na lei 8.213/91 com claro objetivo de restringir o acesso aos benefícios por incapacidade, bem como cessar os benefícios para aqueles segurados que já recebem os respectivos benefícios de aposentadoria por invalidez ou auxílio-doença.

Se você recebeu uma carta do INSS para se submeter à nova perícia médica, não perca tempo, procure imediatamente a assessoria jurídica de nosso escritório e ingresse com ação judicial a fim de evitar a perda do seu benefício. Agende sua consulta gratuita pelos fones: 51-3028.6929/8421.9544. Silvello Advocacia – OAB/RS 5.707.

  • Sobre o autorAtendimento via What´sApp > 51 991380538
  • Publicações4
  • Seguidores15
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações450
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cancelamento-do-auxilio-doenca-ou-aposentadoria-por-invalidez/392543917

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Tem alguém de vcs em Uberba/mg? continuar lendo

Boa tarde! Infelizmente a nossa sede é em Porto Alegre-RS. entretanto podemos trabalhar daqui, podemos nos corresponder por e-mail e o seu processo será todo feito em sua cidade, mas remotamente, eis que hoje já contamos com processo eletrônico. Se quiser pode enviar e-mail para contato@silvelloadvocacia.com.br, ou ligar para 51-30286929. continuar lendo