Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assessoria Jurídica para Cervejarias, Microcervejarias e Cervejeiros Artesanais

    A Silvello Advocacia presta assessoria jurídica especializada para empreendimentos do ramo cervejeiro.

    A Silvello Advocacia & Advogados Associados possui ampla experiência na assessoria jurídica em campos como registro de marca, registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, contract brewing, contratos diversos, Direito imobiliário, consultoria nas áreas trabalhista, previdenciária e societária.

    A assessoria jurídica para empreendimentos cervejeiros também visa ajudar os pequenos produtores artesanais a sair da informalidade para garantir espaço no mercado da cerveja, protegendo a propriedade industrial com o registro da sua marca e logomarca valorizando seu negócio.

    Assim como, profissionalizando a empresa para que possa comercializar seus produtos e distribuir amplamente suas receitas artesanais com registro da cervejaria e dos produtos no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

    Nossa meta é assessorar as cervejarias, micro cervejarias e cervejarias artesanais, facilitando sua formalização, desenvolvimento e expansão.

    Silvello Advocacia

    Avenida Protásio Alves, 2.030, Rio Branco, Porto Alegre-RS, CEP 90410-006.

    Telefones para contato:

    51-3028-6929

    51-99138-0538 (What´s App)

    fsilvello@gmail.com

    felipe@silvelloadvocacia.com.br

    www.silvelloadvocacia.com.br

    www.facebook.com/silvelloadvocacia



    • Sobre o autorAtendimento via What´sApp > 51 991380538
    • Publicações4
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações245
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assessoria-juridica-para-cervejarias-microcervejarias-e-cervejeiros-artesanais/479840776

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)